Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Bombeiros oferecem atendimento online para o habite-se e vistorias

Iniciativa é do 4º BBM, com sede em Criciúma
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 16/06/2021 - 18:36Atualizado em 16/06/2021 - 18:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Visando facilitar o atendimento ao público externo o Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), com sede em Criciúma, vem adotando o formato online para sanar dúvidas e dar encaminhamento as solicitações de funcionamento, solicitações de habite-se e análise de projetos.

Conforme o Gestor do SSCI do 4º BBM, Capitão BM Eric Gomes Vamerlati, o atendimento é prático e eficiente. “Praticamente toda a regularização pode ser feita de maneira remota (whatsapp, e-mail, ligações). Nós conseguimos sanar dúvidas e realizar todo atendimento através do celular. Em muitos casos o cidadão não precisa vir presencialmente”, ressaltou.

O atendimento online e as reuniões com analistas de projetos são solicitadas através do whatsapp (48) 99113-5758 ou pelo e-mail 41sat@cbm.sc.gov.br

Vale ressaltar que desde fevereiro do corrente ano o Serviço de Segurança Contra Incêndio localizado em Criciúma está atendendo na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), nas salas 111 e 112, a qual encontra-se localizada na rua Ernesto Bianchini Góes, no Bairro Próspera.