Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolsonaro recebe deputados aliados

Criciumense Daniel Freitas estava no grupo de mais de vinte parlamentares que conversaram com o presidente
Por Denis Luciano Brasília, DF, 29/04/2020 - 11:52 Atualizado em 29/04/2020 - 11:54
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de vinte deputados federais do PSL foram recebidos para um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quarta-feira, 29, no Palácio da Alvorada. A conversa faz parte de uma estratégia de aproximação com o Congresso, visando neutralizar um possível processo por impeachment depois das denúncias do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Entre os parlamentares que participaram da conversa esteve o criciumense Daniel Freitas. Pelo governo fizeram parte do encontro, ainda, os ministros Braga Netto, da Casa Civil, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo.

Os deputados que foram ao café da manhã seguem filiados ao PSL, mas seguirão o rumo de Bolsonaro quando da formalização da fundação do novo partido liderado pelo presidente.

Bolsonaro dará posse nesta quinta-feira, 30, às 15h, ao novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça. Alexandre Ramagen também seria empossado como diretor-geral da Polícia Federal, mas a nomeação foi suspensa pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Nesta quarta, Bolsonaro manterá uma agenda de encontros com empresários, entre os quais o catarinense Luciano Hang, presidente do Grupo Havan, e Flávio Rocha, CEO da Riachuelo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito