Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolsonaro no PSL: Expectativa do governador Moisés

Em passagem por Içara, governador admitiu que reaproximação do presidente com o partido é real
Por Denis Luciano Içara, SC, 14/08/2020 - 16:47 Atualizado em 14/08/2020 - 16:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente Jair Bolsonaro está em conversações para retornar ao Partido Social Liberal (PSL), pelo qual elegeu-se mas que, meses depois do início do governo, houve o rompimento que o levou a deixar a sigla. Ali, começou o movimento para a criação da Aliança pelo Brasil. Porém, Bolsonaro vem admitindo dificuldades para consolidar o novo partido e existe um diálogo apontando para um possível retorno.

Em visita a Içara na tarde desta sexta-feira, 14, para o repasse dos recursos para a Rodovia dos Trilhos, o governador Carlos Moisés foi questionado a respeito. "Nós começamos um projeto juntos com o presidente. Não nos afastamos dos princípios. Bolsonaro tem bom diálogo com o presidente Bivar e com o vice Rueda. É uma possibilidade", considerou Moisés, que demonstra alinhamento com o comando nacional da sigla.

"Todos nós precisamos de um partido. Eu escolhi o PSL desde o início dessa trajetória. Não tenho motivo para sair do partido, esse é um movimento natural. Os que saíram e precisaram voltar, o PSL estará de portas abertas", emendou.

Mercado Livre

Moisés respondeu pergunta dos jornalistas, também, sobre a possibilidade de o Mercado Livre instalar uma unidade de distribuição no sul de Santa Catarina. Içara está buscando o empreendimento. "O Estado é o local que recebe investimentos de grandes corporações, como o Mercado Livre. Cabe a cada região, em esforço conjunto de prefeitos, equipamentos públicos, portos, aeroportos, fazer a melhor oferta. A escolha cabe à empresa. Para o governo Moisés e Daniela o importante é que o investimento venha para Santa Catarina", afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito