Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolsonaro, Jorginho Mello e Júlia Zanatta sobrevoam cidades atingidas por enchente em SC

Ação visa levar auxílio às famílias desabrigadas
Por Redação Criciúma, SC, 13/10/2023 - 15:19 Atualizado em 13/10/2023 - 15:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Visando levar auxílio às famílias atingidas pelas enchentes, a deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) sobrevoou as áreas atingidas ao lado do ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro e do governador Jorginho Mello.

"Bolsonaro se solidarizou com a situação das enchentes em Santa Catarina e fez questão de estar no nosso estado nesse momento. Sua vinda é muito importante para mobilizarmos forças e buscarmos recursos para a região. O relator do Orçamento é do nosso partido, do PL, e o apoio de Bolsonaro será fundamental para nos ajudar a trazer mais recursos para os municípios atingidos pelas enchentes", ressalta Zanatta.

O helicóptero saiu de Blumenau e sobrevoou diversas cidades atingidas no Vale do Itajaí, como Taio, Rio do Sul, Ibirama, Agronômica, Laurentino, Rio do Oeste e José Boiteux. Até o momento, 144 municípios registraram ocorrências.

"Nossos assessores já estão mobilizados, levando mantimentos e prestando auxílio às pessoas afetadas desde o início das chuvas. Hoje viemos aqui para reforçar nosso apoio a todas as famílias que estão sofrendo neste momento. Meu mandato está à disposição", finalizou a deputada Júlia Zanatta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito