Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolsonaro cumpre agenda em Porto Alegre

Presidente participou de posse no Comando Militar do Sul. Ele não entregou resultado de exame de Covid-19 à Justiça
Por Denis Luciano Porto Alegre, RS, 30/04/2020 - 16:14 Atualizado em 30/04/2020 - 16:22
Apoiadores de Bolsonaro no Comando Militar do Sul, em Porto Alegre / Divulgação
Apoiadores de Bolsonaro no Comando Militar do Sul, em Porto Alegre / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente Jair Bolsonaro esteve no sul do Brasil nesta quinta-feira, 30. Ele chegou pela manhã em Porto Alegre para participar da posse de um general no Comando Militar do Sul (CMS). O vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), também participou do ato. O evento foi fechado ao público e Bolsonaro não fez pronunciamentos na capital gaúcha.

O general Valério Trindade assumiu o CMS, e o ato teve transmissão via internet. Chamou a atenção que a maioria das autoridades não usava máscara. O vice-presidente chegou a abraçar diversos companheiros militares. Bolsonaro chegou a Porto Alegre no meio da manhã, deixando o Rio Grande do Sul por volta das 14h30min. 

Essa foi a segunda saída de Bolsonaro de Brasília desde o início da pandemia de Covid-19. Um grupo de apoiadores do presidente o aguardou na parte externa do CMS.

Sem exame

Bolsonaro não apresentou nesta quinta os resultados dos exames para Covid-19 aos quais se submeteu, contrariando decisão da Justiça de São Paulo. Em vez de enviar os resultados dos exames, a assessoria médica da presidência da República encaminhou laudos médicos com a informação de que o presidente testou negativo para coronavírus.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito