Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolsonaro chega a Santa Catarina às 18h40

Presidente da República participará da 37ª edição do Gideões Missionários
Por Erik Behenck Camboriú - SC, 02/05/2019 - 09:50
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da República virá a Santa Catarina hoje. Ele estará em Camboriú para participar da 37ª edição do Gideões Missionários, evento promovido pela igreja Assembleia de Deus. Bolsonaro deverá chegar por volta das 18h40 e será recebido pelo governador Carlos Moisés, deputados e lideranças do estado. Seu voo deve deixar o Aeroporto de Navegante às 23h30.

“A expectativa é de que ele anuncie alguma obra para Santa Catarina, que ele traga alguma medida para o Porto de Itajaí, que está ampliando a sua movimentação. E ele já fez manifestações no Twitter. A gente espera que ele fale do contorno viário de Florianópolis e da BR-270, além de outras obras aguardadas para cá”, comentou o jornalista Aderbal Machado.

Bolsonaro esteve no evento ano passado e prometeu voltar, algo que cumprirá na edição de 2019. “Não existe expectativa nenhuma de ele falar, mas se não falar será apenas a presença dele. Até mais pela esposa, que é evangélica e pode ter feito com que ele viesse”, ponderou o jornalista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito