Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolsas de estudo e descontos, alternativas para o Ensino Superior

Esucri oferta mais de dez opções, facilitando o ingresso em uma graduação
Por Redação Criciúma, SC, 27/11/2020 - 22:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a pandemia de Covid-19, muitas pessoas precisaram adiar o sonho de cursar uma graduação, ou ter que pausar o processo por problemas financeiros. A Esucri oferece todo o apoio necessário, através da concessão de mais de dez opções de bolsas de estudo e descontos, como incentivo para que a busca por conhecimento não pare.

As matrículas para o ano letivo de 2021 já estão abertas e podem ser feitas pelo site esucri.com.br. “Um dos diferenciais da nossa instituição é a proximidade do corpo docente com os alunos. Temos profissionais comprometidos na formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade”, comentou o diretor da Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

A Esucri também facilita o ingresso de alunos e ex-alunos do Colégio Universitário. “Quem frequentou o Colégio durante todo o Ensino Fundamental e Médio tem direito a 30% de desconto em mensalidades de qualquer curso de graduação da Esucri. Já quem estudou somente o Ensino Médio, ganha 20%”, complementou.

A instituição oferece cursos em diversas áreas de atuação, com graduações em Administração com ênfase em Gestão e Marketing, Arquitetura & Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação física (bacharelado), Educação física (licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil e de Produção, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.

Os interessados em entrar no ensino superior no próximo ano, também podem se inscrever no setor de Gestão do Aluno da instituição, localizada na Rua Gonçalves Ledo, nº 174, Centro (atrás da Rodoviária de Criciúma). O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h30 às 22h. O telefone para mais informações é o (48) 3431-3750.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito