Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Bolsas de 50 e 100% para 2019 no Colégio Unesc

Processo seletivo ocorre entre 7 e 16 de janeiro
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 20/12/2018 - 13:50
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Já imaginou estudar com bolsa em uma escola com estrutura de Universidade? No Colégio Unesc, os alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental ao terceiro do Ensino Médio podem ingressar pelo Nossa Bolsa e usufruir de benefícios de 50 e 100%. O processo seletivo ocorre de 7 a 16 de janeiro e os estudantes já matriculados para 2019 também poderão participar.

Para realizar a inscrição, o responsável legal do aluno deverá preencher o Formulário de Declaração Familiar, e acompanhar todo o processo de matrícula. A documentação obrigatória para concluir a inscrição está disponível em edital e deve ser entregue na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), que atenderá em janeiro de 2019 de segunda a sexta-feira das 13 às 19 horas.

A classificação final do processo seletivo será estabelecida com base no perfil socioeconômico, levando em consideração o patrimônio e a renda. Para a bolsa integral, poderá participar o candidato que apresentar renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Já a bolsa parcial poderá ser solicitada pelos participantes com até três salários mínimos.

A bolsa de estudo é um benefício de assistência social concedido na forma da legislação regulamentar do Cebas (Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Educação).  O edital pode ser conferido aqui.