Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bob Esponja e sua turma invadem o Nações

Shopping vai receber uma das animações preferidas da criançada
Por Redação Criciúma, SC, 10/06/2019 - 13:58 Atualizado em 10/06/2019 - 13:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das animações mais queridas da criançada, Bob Esponja, chega ao Nações  Shopping a partir do dia 14 de junho. O espaço temático é gratuito e tem como destaque o Siri Cascudo, fast food mais simpático da Fenda do Biquíni, onde os participantes podem se divertir em um circuito de brincadeiras que inclui pintura de desenhos dos personagens, caça às águas vivas, brinquedão no fundo do mar e também a escola de pilotos com jogos do Playstation.

Para quem não conhece, Bob Esponja é uma série animação americana criada por um biólogo marinho e animador e teve seu primeiro episódio exibido em 1999. Este ano, portanto, o desenho completa 20 anos de idade. A produção narra às aventuras de uma esponja marinha e de seus amigos na Fenda do Biquíni. A popularidade da série a tornou uma franquia de mídia, bem como a animação/série de maior audiência Nickelodeon e a propriedade mais distribuída internacionalmente pela MTV Networks.

O espaço do Bob Esponja funciona de segunda a sábado, das 14h às 22h, e domingo e feriados também das 14h às 22h. Podem participar da brincadeira crianças de três a 12 anos, que devem ser observadas do lado de fora pelos pais ou responsáveis. O acesso é gratuito e respeita ordem de chegada. Cada sessão dura em média 20 minutos e o espaço ficará no shopping até dia 27 de julho. 

Agende-se
O quê: Espaço temático Bob Esponja no Nações Shopping 
Onde: Via Milano 
Quando: de 14 de junho a 27 de julho
Horário: segunda a sábado, das 14h às 22h e domingo e feriados das 14h às 22h
Quanto: gratuito

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito