Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Blend Bryggeri é sucesso na pré-inauguração

Cervejaria realizou evento teste neste sábado, pensando no lançamento oficial
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/04/2018 - 18:04 Atualizado em 30/04/2018 - 14:36
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cervejaria Blend Bryggeri realizou neste sábado, dia 28, a pré-inauguração de sua sede própria. Planejada desde 2009 pelo empresário Rubens Angelotti Filho, a empresa foi fundada em 2016. A fábrica conta com sete tanques para armazenar cerveja, com capacidade para 7,5 mil litros. A abertura oficial será no dia 19 de maio, com uma festa especial.

"São cerca de 15 etapas até a cerveja ficar pronta. A galera vem e só fala bem. Já temos pedidos do interior de São Paulo", contou o empresário. Na pré-inaugurarão teve música ao vivo e muito chope. A cervejaria Blend Bryggeri conta com um bar, que será aberto aos fins de semana, após o lançamento de maio.

No dia 19 será realizado um evento especial no bar, com o nome Blend Market. Além das cervejas fabricadas pela empresa, haverá barbearia, tatuadores e churrasco. "Já estamos com expectativa, de atender bem o público e aumentar a produção", disse a engenheira civil e sócia da cervejaria, Georgia Lee Watanabe.

As cervejas produzidas pela Blend Bryggeri seguem 10 etapas principais: 1ª escolha do malte; 2ª tratamento da água; 3ª moagem; 4ª mostura; 5ª fervura; 6ª adição de lúpulos; 7ª resfriamento; 8ª fermentação; 9ª maturação; e 10ª filtragem e envase. A ideia é produzir até 15 mil litros dentro de três meses.

Confira a entrevista completa de Rubens Angelotti no Ponto Final, da Rádio Som Maior, falando sobre cervejas e a nova fábrica:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito