Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bistek deve inaugurar loja de Torres em setembro

Construção da unidade começará no início de 2020, já com local definido
Por Erik Behenck Torres - RS, 06/12/2019 - 16:31 Atualizado em 06/12/2019 - 16:41
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rede Bistek chegará ao Rio Grande do Sul. Será construída uma loja em Torres. As obras devem começar em janeiro ou fevereiro e a inauguração é prevista para setembro. Na manhã desta sexta-feira, 6, o diretor da empresa, Walter Ghislandi, esteve reunido com o prefeito da cidade gaúcha, Carlos Souza (PP).

“Tivemos esse encontro com o prefeito e com o corpo técnico, protocolamos todos os projetos para ter essa unidade em Torres, tivemos uma receptividade muito boa. Prometeram agilidade no alvará de construção e pretendemos iniciar já no começo do ano, com inauguração prevista para meados de setembro”, disse Ghislandi.

Essa vai ser a primeira loja fora de Santa Catarina. Atualmente o grupo possui 19 unidades, com 4,5 mil funcionários. “O terreno já foi adquirido, o local já está definido, com o projeto pronto, estudos nossos de mercado já todos eles encerrados. Realmente agora é só aguardar essa questão de liberação dos alvarás para startar o projeto”, citou.

Se o calendário planejado for seguido, a loja deverá ser aberta no fim de setembro, quem sabe entre os dias 20 e 25. A ideia de expandir para o Rio Grande do Sul já era antiga, tanto que o centro de distribuição (CD), foi construído em Criciúma.

“É uma praça que tem uma mistura de clientes muito grandes, vindos de Porto Alegre e da serra, passa a ser um laboratório para a gente, vamos ter esse contato mais próximo com os consumidores gaúchos”, citou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito