Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Bistek deve inaugurar loja de Torres em setembro

Construção da unidade começará no início de 2020, já com local definido
Erik Behenck
Por Erik Behenck Torres - RS, 06/12/2019 - 16:31Atualizado em 06/12/2019 - 16:41
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Rede Bistek chegará ao Rio Grande do Sul. Será construída uma loja em Torres. As obras devem começar em janeiro ou fevereiro e a inauguração é prevista para setembro. Na manhã desta sexta-feira, 6, o diretor da empresa, Walter Ghislandi, esteve reunido com o prefeito da cidade gaúcha, Carlos Souza (PP).

“Tivemos esse encontro com o prefeito e com o corpo técnico, protocolamos todos os projetos para ter essa unidade em Torres, tivemos uma receptividade muito boa. Prometeram agilidade no alvará de construção e pretendemos iniciar já no começo do ano, com inauguração prevista para meados de setembro”, disse Ghislandi.

Essa vai ser a primeira loja fora de Santa Catarina. Atualmente o grupo possui 19 unidades, com 4,5 mil funcionários. “O terreno já foi adquirido, o local já está definido, com o projeto pronto, estudos nossos de mercado já todos eles encerrados. Realmente agora é só aguardar essa questão de liberação dos alvarás para startar o projeto”, citou.

Se o calendário planejado for seguido, a loja deverá ser aberta no fim de setembro, quem sabe entre os dias 20 e 25. A ideia de expandir para o Rio Grande do Sul já era antiga, tanto que o centro de distribuição (CD), foi construído em Criciúma.

“É uma praça que tem uma mistura de clientes muito grandes, vindos de Porto Alegre e da serra, passa a ser um laboratório para a gente, vamos ter esse contato mais próximo com os consumidores gaúchos”, citou.