Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

Bia Vargas busca preencher uma lacuna em Santa Catarina

A pré-candidata a deputada federal pelo PSB quer ser a representante da catarinense empreendedora
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 06/04/2022 - 10:06 Atualizado em 06/04/2022 - 10:06
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta quarta-feira, 06, a ex-candidata a vice-prefeita de Içara, Bia Vargas (PSB), colocou seu nome à disposição para pré-candidatura à deputada federal. Segundo ela, há uma lacuna em Santa Catarina que ela pode preencher.

"O cenário que desenhamos e começamos a reconhecer para enfrentar o desafio foi justamente esse vácuo que existe dentro de Santa Catarina referente à representatividade. Então, compreendemos que uma boa parcela da população não tem essa representação e o nosso perfil encaixa perfeitamente nisso. Tem de criar a estrutura para poder chegar dentro do estado e conseguir alcançar esse público", afirmou ela.

Ainda de acordo com a pré-candidata, ser mulher, negra e empreendedora a definem. "Então, são essas três características que me definem. Eu venho de uma família de empreendedores. Então, nós reconhecemos muito essas dores de empreender. Sabemos como funciona toda essa dinâmica e percebemos que Santa Catarina tem essa característica", comentou.

Ouça a entrevista da pré-candidata à deputada federal Bia Vargas (PSB):

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito