Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Beto Campos nega ter sido contatado pelo Criciúma...

... mas informações de bastidores apontam acerto para terça-feira. Além dele, direção trabalha com outros nomes
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/09/2017 - 18:38 Atualizado em 18/09/2017 - 18:40
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cotado para assumir o Criciúma Esporte Clube, o treinador Beto Campos foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, superando Internacional e Grêmio, equipes que enfrentou três vezes cada e não perdeu. Seu último trabalho foi no Náutico, onde em nove partidas venceu apenas uma, perdeu cinco e empatou três.

“As equipes de Beto Campos chamavam atenção pela marcação e chegadas fortes no ataque. Ele é uma pessoa bem acessível”, contou o repórter JP Gusmão, da rádio ABC, de Novo Hamburgo (RS).

Em conversa com Décio Batista, da Som Maior FM, o treinador negou ter recebido contatos para assumir o Tigre, mas diz que seria um prazer. Fontes extraoficiais indicam que Campos virá a Criciúma nesta terça-feira (19) para negociar com o presidente Jaime Dal Farra.

“É uma aposta, e o Criciúma não tem capacidade financeira para fazer um investimento diferenciado. Um técnico que faça o time jogar um pouco mais. Ele esteve no Náutico não foi bem”, disse o comentarista Sarandi.

Nos últimos jogos a equipe não vinha atuando bem, embora fizesse uma boa campanha. Sarandi não concordou com a decisão. “No meu entendimento o Criciúma errou em demiti-lo, era um rendimento de acesso. O rendimento do Beto Campos terá de ser muito superior pensando nisso”, analisou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito