Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Betha Sistemas oferece curso gratuito de programação 

Curso é voltado a pessoas de qualquer idade e que já estudaram ou estejam estudando sobre programação
Por Redação Criciúma, SC, 13/05/2021 - 17:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem se interessa por tecnologia e tem vontade de aprender ainda mais sobre a área não pode perder essa oportunidade. A Betha Sistemas acaba de abrir inscrições para o seu curso gratuito de programação, o Betha Code. As aulas iniciam no dia 29 de maio e serão realizadas sempre aos sábados pela manhã, na sede da empresa, que fica no Bairro Pio Corrêa, em Criciúma. 

O curso é voltado a pessoas de qualquer idade e que já estudaram ou estejam estudando sobre programação. Durante os seis meses de duração das aulas, o aluno irá se aprofundar no assunto com os conhecimentos de um profissional que já atua na área, aliando teoria e prática e desenvolvendo habilidades para se destacar no mercado de trabalho.

"A área de programação está em plena expansão e conta com muitas possibilidades para aqueles que escolhem esse caminho. Por isso, todo aprendizado é importante. No curso que estamos oferecendo, além de contar com aulas gratuitas, o aluno ainda desenvolverá o raciocínio lógico e a criatividade na resolução de problemas", comenta a supervisora de Atração e Retenção da Betha, Juliana Madalosso Fascin. 

As disciplinas que compõem o curso abrangem todo o ecossistema do mundo da programação, com conteúdos de PostgreSQL (banco de dados), Java com Spring Boot (BackEnd), AngularJS (FrontEnd), Teste Unitários e a Criação de um Service Layer com a respectiva documentação. 

As vagas para o Betha Code são limitadas e as inscrições são realizadas exclusivamente de forma on-line, até o dia 18/05, neste link (disponível também no site da empresa: www.betha.com.br). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito