Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Betha Sistemas oferece 50 novas vagas na área de tecnologia

Oportunidades estão abertas para atuar na área de desenvolvimento da empresa
Por Redação Criciúma - SC, 11/02/2019 - 12:39
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Especialista em soluções para gestão pública municipal, a empresa Betha Sistemas, sediada em Criciúma, inicia 2019 com 50 vagas abertas, a grande maioria para a área de desenvolvimento de produto. Os novos postos de trabalho visam principalmente a assistência aos clientes que, a partir deste ano, passam a migrar seus sistemas do modelo desktop para a nuvem. A ideia é acelerar o processo de migração, oferecendo aos usuários toda expertise e conhecimento que os colaboradores possuem na tecnologia.

Conforme o gerente de Recursos Humanos da Betha, Jefferson de Bem, estão abertas, em diversos níveis, oportunidades para programadores, analistas de sistemas, de testes, de implantação e suporte, entre outras. "A contratação é imediata e deve suprir as necessidades da empresa neste importante momento de sua história. Os novos colaboradores se juntarão à atual equipe e farão parte de uma transformação tecnológica que mostra o quanto somos fortes e diferenciados no mercado", expõe.

Jefferson fala, ainda, que além do conhecimento em tecnologia, ter disponibilidade para viagens também está entre os diferenciais dos candidatos. É isso o que explica o gerente Nacional de Filiais, Franck Douglas de Lima. "Parte dos novos contratados formará uma equipe que irá percorrer todo o território nacional, realizando a migração dos clientes para a nuvem. O objetivo é apoiar os canais na transição para a nova plataforma", pontua.

Para saber quais postos estão abertos, conferir os requisitos e cadastrar currículos, basta acessar o www.betha.com.br/trabalhe e cadastrar-se na vaga de interesse. Todas as oportunidades são para Criciúma (SC) e oferecem benefícios como horário flexível, vale alimentação e/ou refeição, Participação nos Lucros e Resultados, plano de Cargos e Salários, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.

Sobre a Betha

A Betha Sistemas é uma empresa de base tecnológica, especialista no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública. Atuando no mercado nacional há mais de 30 anos, tem sete filiais e 20 revendas distribuídas em todas as regiões do país. Possuindo, atualmente, cerca de 40 produtos, em 2019 a empresa entra em uma nova fase, migrando toda sua carteira do desktop para a Nuvem. Assim continua contribuindo com o desenvolvimento dos municípios, integrando informações, oportunizando uma gestão ainda mais eficaz e aproximando-se da sociedade.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito