Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Betha Sistemas oferece 50 novas vagas na área de tecnologia

Oportunidades estão abertas para atuar na área de desenvolvimento da empresa
Por Redação Criciúma - SC, 11/02/2019 - 12:39
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Especialista em soluções para gestão pública municipal, a empresa Betha Sistemas, sediada em Criciúma, inicia 2019 com 50 vagas abertas, a grande maioria para a área de desenvolvimento de produto. Os novos postos de trabalho visam principalmente a assistência aos clientes que, a partir deste ano, passam a migrar seus sistemas do modelo desktop para a nuvem. A ideia é acelerar o processo de migração, oferecendo aos usuários toda expertise e conhecimento que os colaboradores possuem na tecnologia.

Conforme o gerente de Recursos Humanos da Betha, Jefferson de Bem, estão abertas, em diversos níveis, oportunidades para programadores, analistas de sistemas, de testes, de implantação e suporte, entre outras. "A contratação é imediata e deve suprir as necessidades da empresa neste importante momento de sua história. Os novos colaboradores se juntarão à atual equipe e farão parte de uma transformação tecnológica que mostra o quanto somos fortes e diferenciados no mercado", expõe.

Jefferson fala, ainda, que além do conhecimento em tecnologia, ter disponibilidade para viagens também está entre os diferenciais dos candidatos. É isso o que explica o gerente Nacional de Filiais, Franck Douglas de Lima. "Parte dos novos contratados formará uma equipe que irá percorrer todo o território nacional, realizando a migração dos clientes para a nuvem. O objetivo é apoiar os canais na transição para a nova plataforma", pontua.

Para saber quais postos estão abertos, conferir os requisitos e cadastrar currículos, basta acessar o www.betha.com.br/trabalhe e cadastrar-se na vaga de interesse. Todas as oportunidades são para Criciúma (SC) e oferecem benefícios como horário flexível, vale alimentação e/ou refeição, Participação nos Lucros e Resultados, plano de Cargos e Salários, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.

Sobre a Betha

A Betha Sistemas é uma empresa de base tecnológica, especialista no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública. Atuando no mercado nacional há mais de 30 anos, tem sete filiais e 20 revendas distribuídas em todas as regiões do país. Possuindo, atualmente, cerca de 40 produtos, em 2019 a empresa entra em uma nova fase, migrando toda sua carteira do desktop para a Nuvem. Assim continua contribuindo com o desenvolvimento dos municípios, integrando informações, oportunizando uma gestão ainda mais eficaz e aproximando-se da sociedade.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito