Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Betha Sistemas é convidada por Clovis de Barros a participar de evento sobre ética

Evento ocorre nesta sexta-feira e reúne profissionais de renome nacional e internacional
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 23/11/2017 - 08:10 Atualizado em 23/11/2017 - 08:49
(foto: Reprodução/YouTube)
(foto: Reprodução/YouTube)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Betha Sistemas foi convidada a participar de uma mesa redonda durante o 1º Encontro sobre Ética nos Negócios, organizado pelos filósofos Clóvis de Barros Filho e Mário Sérgio Cortella. O evento acontece nesta sexta-feira (24) e reúne personalidades de renome nacional e internacional no WTC São Paulo.

“Serão grandes empresas, recebemos o convite direto do Clóvis de Barros. Acredito que do nosso estado apenas a Betha Sistemas participa. É um explanação geral sobre ética. Eu vou fazer parte de um painel que conta com mais três empresas, vamos falar sobre ética nos negócios e apresentar também como nós trabalhamos”, contou o diretor de Produtos e Serviços da Betha, Aldo Garcia, que representa a empresa no encontro.

A mesa-redonda terá a participação de representantes do Banco Bradesco, Microsoft, HSM, Web Radar e Grupo Abril. Além da mesa-redonda, palestras, apresentações e painéis também fazem parte da programação, que inicia às 9 horas e segue até o início da noite.

“Vamos com duas mensagens principais e uma vai surpreender. A primeira é que ética não é uma bala de prata, uma empresa ética constrói isso ao longo dos anos. A Betha não começou isso ontem. E a outra coisa é que vamos dar uma visão a respeito dos funcionários públicos que talvez as pessoas não tenham. Por que são muitos escândalos e o profissional público está descredibilizado. Tem muito funcionário público bom e essa mensagem que a Betha quer passar”, revelou Garcia.

Confira mais informações sobre o encontro cliclando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito