Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Betha Sistemas abre mais de 70 vagas de tecnologia para atuação nacional

Oportunidades são direcionadas para as áreas de implantação e desenvolvimento, e dividem-se em home office e em filiais nos estados de SC, RS e PR
Por Redação Criciúma, SC, 17/10/2020 - 12:01 Atualizado em 17/10/2020 - 12:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na contramão da crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus, a empresa Betha Sistemas, desenvolvedora de software para gestão pública, expande suas atividades e abre mais de 70 novas vagas para atuação nacional. Voltadas para as áreas de desenvolvimento e implantação, as oportunidades são divididas em home office (independente do Estado) e nas alocadas nas cidades de Rio do Sul, Palhoça, Criciúma e Chapecó (Santa Catarina), Curitiba (Paraná) e Caxias do Sul (Rio Grande do Sul). 

De acordo com a analista de Recursos Humanos da Betha, Ághines Anita Wiggers, a empresa está num ritmo de trabalho acelerado, principalmente por conta da migração da carteira do desktop para a tecnologia cloud. "Somos líderes no desenvolvimento de software para gestão pública no Brasil, estamos presentes em mais de 800 municípios e este número só aumenta. Nossa intenção é sempre oferecer o melhor aos clientes, por isso investimos em um time qualificado, com colaboradores engajados e que entendem o quanto nosso trabalho é importante para o desenvolvimento das cidades", enfatiza.

As oportunidades abertas podem ser conferidas no www.betha.com.br/trabalhe. Entre elas, destaque para as de analista de suporte e implantação, programador e arquiteto de sistemas, entre outras. "A contratação é imediata e os novos colaboradores farão parte deste momento histórico pelo qual estamos passando", comenta. 

Entre os benefícios dos futuros colaboradores estão o horário flexível, vale alimentação e/ou refeição, participação nos lucros e resultados, plano de cargos e salários, plano de saúde, plano odontológico, entre outras.

Saiba mais

A Betha Sistemas é uma empresa de base tecnológica, especialista no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública. Atuando no mercado nacional há 35 anos, tem como missão facilitar a interface entre os cidadãos e os agentes públicos, oferecendo-lhes ferramentas para realizar um trabalho pautado na integridade, na ética e na transparência. Líder nacional no segmento, desenvolve suas soluções com tecnologia em nuvem, contribuindo com o desenvolvimento dos municípios, integrando informações, oportunizando uma gestão ainda mais eficaz e aproximando-se da sociedade.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito