Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Betha renova certificado e é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar

Além da renovação do selo GPTW,  instituição também renovou o selo do Programa Uma Empresa Ética
Por Redação Criciúma, SC, 19/07/2022 - 21:35 Atualizado em 19/07/2022 - 21:40
Foto: Betha Sistemas/ Divulgação
Foto: Betha Sistemas/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Betha Sistemas está novamente certificada com o selo internacional Great Place To Work (GPTW). Para receber a certificação de excelente lugar para trabalhar é necessário que a empresa obtenha nota mínima de 70 na avaliação do GPTW, que leva em consideração a pesquisa de clima organizacional realizada com os colaboradores. A Betha obteve nota 82,5.

"Esta renovação da certificação é motivo de muita alegria, pois confirma a consistência de nossos trabalhos em prol dos colaboradores. Esta conquista é resultado da colaboração entre as equipes, e de como a gente forma diariamente um ambiente saudável para todos nós trabalharmos", afirma a diretora de Gente e Gestão da Betha, Bianca Pereira.

O Great Place To Work é uma organização internacional que realiza pesquisas e consultorias em diversos países do mundo com objetivo de construir uma sociedade melhor a partir de empresas que sejam excelentes locais para trabalhar. Para atingir essa meta, o GPTW utiliza a metodologia de pesquisa de clima com os colaboradores das empresas avaliadas. Essa pesquisa é anônima, o que garante que o profissional seja inteiramente sincero em suas respostas.  

A participação na avaliação não é obrigatória, ainda assim, este ano, 71% dos colaboradores da Betha responderam ao questionário on-line. Um número recorde de participação. As perguntas são definidas pelo GPTW e abordam temas como ambiente de trabalho, benefícios, clima, respeito e oportunidade de crescimento profissional e pessoal.

"Os parâmetros estabelecidos pelo GPTW demonstram o quanto as ações da Betha estão de acordo com os padrões internacionais de exigência do mercado. E, sem dúvidas, isso é mais um grande motivador para que sigamos inspirados a tornar nosso dia a dia na empresa cada vez melhor", reforça.

Programa Uma Empresa Ética

Além da renovação do selo GPTW,  a Betha também renovou o selo do Programa Uma Empresa Ética, avalizado pela Associação Brasileiras das Empresas de Software (ABES).

Para receber o selo, a empresa teve que cumprir três importantes requisitos: existência e divulgação de um Código de Conduta e Ética; realização de contínuos treinamentos sobre compliance; e disponibilização de um Canal de Denúncias independente. 

Oportunidades abertas para novos talentos

A Betha Sistemas tem 36 anos de história e é especialista no desenvolvimento de soluções de tecnologia para a gestão pública. Atualmente, a empresa conta com 588 colaboradores distribuídos na matriz, em Criciúma/SC; nas filiais de Criciúma, Chapecó, Curitiba, Palhoça, Rio do Sul e Santa Cruz do Sul; e ainda os colaboradores que atuam em home office. Para saber mais sobre o que faz da Betha um excelente lugar para se trabalhar, visite a página www.betha.com.br/carreira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito