Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Beleza e cores no acendimento das luzes do "Natal Encantado" de Içara

Centenas de pessoas compareceram à Praça da Matriz São Donato para prestigiar o evento de abertura
Por Redação Içara, SC, 26/11/2022 - 20:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Beleza, cores e muita criatividade no acendimento das luzes do "Natal Encantado" de Içara. O evento realizado em parceria entre o Governo de Içara e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), aconteceu na noite desta sexta-feira (25) na Praça da Matriz São Donato, onde centenas de pessoas acompanharam o ato de abertura das festividades de fim de ano.

A prefeita Dalvania Cardoso anunciou o acendimento das luzes e um show pirotécnico que coloriu o céu. "É muito bom estarmos reunidos, celebrando e confraternizando. As luzes estão acesas e embelezando ainda mais nossa doce Içara. O comércio aquece, a população ganha oportunidades e a cidade se desenvolve. Que o menino Jesus possa iluminar os nossos corações", falou a prefeita.

"Teremos uma programação voltada à diversão em família. E, além da praça iluminada e da chegada do Papai Noel no dia 8, um parque de diversões gratuito vai funcionar a partir do dia 10 de dezembro. Nosso comércio também se preparou com variedade de produtos, com qualidade e bons preços. E a CDL, em parceria com o Governo Municipal, vai sortear neste ano uma viagem incrível de navio e uma moto zero quilômetro. Parcerias assim geram oportunidades, movimento e desenvolvimento para diferentes segmentos na cidade", Paulo Brigido.

A programação segue no dia 8 de dezembro com a chegada do "Bom Velhinho" e o especial desfile de Natal, na rua Marcos Rovaris.  No dia 20, acontecem as comemorações de aniversário da cidade com o espetáculo do grupo polonês Korzenie, às 19h30min, e show com a banda Matusa (21h).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito