Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Beach Tennis: FCT confirma Mundial no Rincão em 2023

Presidente Alexandre Farias destacou que só falta definir a data do evento na cidade no próximo ano
Por Letícia Ortolan Balneário Rincão, SC, 20/02/2022 - 18:15 Atualizado em 20/02/2022 - 20:51
Foto: Cristiano Andujar / FCT / Especial
Foto: Cristiano Andujar / FCT / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Federação Catarinense de Tênis (FCT), Alexandre Farias, confirmou que o Mundial Rincão de Beach Tennis Unimed já está confirmado para ser repetido em 2023. O evento que foi um sucesso para a economia do município litorâneo e região, foi promovido do dia 16 a 20 de fevereiro, reunindo 14 países.

O presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Kelvin Soares, parabenizou a repercussão do campeonato. “Todas as iniciativas que valorizam o esporte de Santa Catarina são muito bem vindas. A prefeitura está de parabéns e a FCT também, por ter trazido e proporcionando pra comunidade esportiva do Estado, um evento internacional e mundial de beach tennis”, disse.

Conforme Alexandre Farias, o evento foi fechado com chave de ouro e teve uma resposta positiva não só da organização gestorada por Bruno Ferreira, como também do público de Criciúma. Além disso, destacou que Santa Catarina tem tido um olhar inovador para o esporte, como a promoção do Circuito Mundial de Vôlei em Itapema. 

“Já está confirmado”, disse o presidente da FCT sobre o Mundial Rincão de Beach Tennis Unimed no próximo ano. “Só não sabe se vai ser na primeira semana de fevereiro ou na semana seguinte porque depende do ITF [International Tennis Federation]. Mas está confirmadíssima a segunda etapa no Rincão”, acrescentou. 

Ouça as entrevistas completas abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito