Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bazar do Bairro da Juventude vai beneficiar vítimas do Rio Grande do Sul

Valor arrecadado com as vendas no Breshopping será revertido em suprimentos para os gaúchos.

Por Redação Criciúma, SC, 19/05/2024 - 18:35 Atualizado em 19/05/2024 - 18:36
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Como forma de colaborar com as vítimas das enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul no início do mês, o Bairro da Juventude abre as portas do seu Breshopping na próxima terça-feira  (21), das 10h às 17h, para realizar um bazar de roupas femininas e masculinas com preços de R$ 1 a R$ 40. Após os incidentes das chuvas, a organização decidiu que nos próximos 30 dias todo o valor arrecadado, será destinado à compra de suprimentos solicitados pela entidade Aldeia da Fraternidade, de Porto Alegre, além de enviar insumos para parceiros da cidade de Venâncio Aires. 

"Há 29 anos, o brechó está em funcionamento com o intuito de arrecadar fundos para o Bairro. Recebemos tanto doações da comunidade como de empresas parceiras. O local tem a função de atender as demandas internas das crianças, adolescentes e famílias acolhidas pela instituição, já o excedente é destinado a arrecadação de fundos para a instituição", contou a coordenadora de Mobilização de Recursos do Bairro da Juventude, Viviane Hofman.

 Ao todo, são mais de cinco mil peças que foram selecionadas e classificadas, cuidadosamente, por voluntárias que trabalham como personal organizers. A forma de pagamento será através de dinheiro, pix, cartão de crédito ou débito. "Diante do cenário de destruição do estado vizinho é necessário criar movimentos solidários e encontrar formas de amenizar o sofrimento de tantas famílias que perderam tudo. Com isso, seguimos com essa iniciativa pelos próximos 30 dias. É a forma de devolver para a sociedade toda a solidariedade que o Bairro recebe", completou Viviane.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito