Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bazar Afasc Solidária já está aberto à população

Atendimento iniciou pela manhã e vai prosseguir na manhã de sábado
Por Redação Criciúma, SC, 07/06/2019 - 18:21
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde o início da manhã desta sexta-feira (7), uma longa fila se formou em frente à entrada da Afasc Solidária. Muitas pessoas aguardavam ansiosas pela abertura das portas do 5ª edição do Bazar da Afasc Solidária, que começo às 9 horas. Durante todo o dia, muitas pessoas passaram pelo local para compras os produtos que estão disponíveis com valor entre R$ 5 e R$ 40, e aproveitaram para fazer teste de visão, que esta sendo realizado de forma gratuita no local.

O início das vendas contou com a presença do vice-prefeito, Ricardo Fabris, da presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro e da vice-dama, Robinalva Ferreira, além de outras autoridades.

Conforme a coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, as pessoas que passarem pelo local, além de terem uma oportunidade de economizar, ajudarão muitas famílias que necessitam dos serviços prestados pela instituição. “Esse recurso é muito importante para a nossa entidade, que realiza diversas atividades sociais como oficinas educativas, cursos, compra de produtos, tudo isso para colaborar com a população mais carente da cidade”, ressalta Lucimeri.

Estão disponíveis roupas, calçados e acessórios, novos e seminovos. As vendas seguem até às 20 horas desta sexta-feira (7) e no sábado (8), acontecem das 8h às 12 horas. As vendas estão sendo realizadas somente em dinheiro.

Comemoração do aniversário

Em alusão aos dois anos de abertura dos trabalhos realizados pela Afasc Solidária, vice-prefeito, direção da Afasc, equipe da Afasc Solidária e demais convidados, participaram do corte de bolo.

Segundo a coordenadora, durante estes dois anos, muitas pessoas conseguiram modificar suas vidas, por meio dos diversos projetos que a instituição disponibiliza. “São dois anos cheios de muitas vitórias. São dois anos em que nossa equipe vem se doando, trabalhando firme para prestar um serviço de qualidade para a população. Muitas pessoas que passam por aqui voltam para nos dizer o quanto estão felizes por terem recebido nosso amparo e mostrar que estão conseguindo trilhar seus caminhos sozinhas. Ficamos felizes em ver que nosso trabalho tem dado excelentes resultados nas ruas”, comenta Lucimeri.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito