Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Basquete feminino de Criciúma disputa fase final do Estadual Sub-17

Quadrangular será disputado em Jaraguá do Sul a partir desta quinta-feir
Por Redação Criciúma, SC, 28/08/2019 - 20:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time sub-17 de basquete feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, vice-campeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina de 2019, está novamente entre os melhores do Estado. A partir desta quinta-feira (29), as criciumenses disputarão o quadrangular final do Campeonato Estadual da categoria, em Jaraguá do Sul.

Após conquistar dez vitórias em 16 jogos disputados na primeira fase da competição, a técnica da FME, Luana Scaini Minotto, está confiante em trazer bons resultados para casa. “São quatro times fortes. Nossa equipe está bem preparada e temos o objetivo de chegar no pódio e de ficar com o título também”, frisa. 

O primeiro confronto de Criciúma será nesta quinta-feira, 29, às 20h30, contra Jaraguá do Sul. Depois disso, as criciumenses voltam a atuar na noite de sexta-feira (30) e encerraram sua participação no Estadual na tarde de sábado, 31.

O presidente da FME, Nícola Martins, também se diz esperançoso por bons resultados na reta final da competição. “Sabemos da qualidade que nosso time tem, por tudo que vem demonstrando e principalmente por aquilo que fez no Joguinhos. Estamos confiantes que podemos chegar lá, fazer bons jogos e sair com o título”, destaca. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito