Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Basquete feminino de Criciúma disputa campeonato nacional em Brasília

Time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Satc viaja nesta sexta-feira (8) para a capital do país
Por Redação Criciúma, SC, 07/03/2019 - 18:09 Atualizado em 07/03/2019 - 18:17
Foto: Fabricio Junior
Foto: Fabricio Junior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time feminino de basquete da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc irá representar o estado no Brasileiro Escolar de Basquetebol, em Brasília. A competição ocorrerá entre os dias 8 e 15 de março. A equipe criciumense viajará para a capital nacional na noite desta sexta-feira, 8.

A técnica da FME, Luana Scaini Minotto, destaca que o objetivo da equipe é chegar entre as quatro primeiras colocações. "Nossa expectativa é trazer uma medalha para a cidade. Esperamos fazer uma boa competição para honrar Criciúma e também a Satc", completa a treinadora.

Mesmo jogando com meninas de 15,16 e 17 anos em uma competição sub-18, Luana reforça que adquirir experiência será fundamental para as atletas. "Com certeza, vai ser um aprendizado muito bom e que nos dará bagagem para o restante da temporada", completou.

O presidente da FME, Nícola Martins, entende que a competição é uma boa vitrine para as atletas criciumenses. "É importante elas participarem de uma competição tão grandiosa como essa, porque além de levar o nome da nossa cidade também as coloca em evidência no meio de tantas outras atletas", destaca.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito