Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Basquete do Mampituba/FME Criciúma/SATC é campeão Catarinense Sub-19

Final ocorreu no Ginásio da Satc
Por Redação Criciúma, SC, 13/08/2023 - 12:32
Foto: Agência Nova Era
Foto: Agência Nova Era

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe de basquete feminino da S.R. Mampituba/FME Criciúma/Satc se sagrou tricampeã do Campeonato Catarinense de Basquete Sub-19. A fase final da competição foi disputada nesta quinta e sexta-feira (10 e 11) no Ginásio da Satc, em Criciúma.

"Nossa equipe é tricampeã! Estamos muito felizes. É o resultado do comprometimento das nossas atletas no dia a dia, a entrega delas nas partidas e de lutarem até o final. Parabéns a todas! Agradecer ao trabalho técnico da nossa equipe e todos os nossos apoiadores", destaca a técnica do Mampituba/FME Criciúma/ Satc, Luana Minotto.

Em uma final eletrizante, o Mampituba/FME Criciúma/ Satc venceu Blumenau por 64 a 52 e levantou o troféu da competição. Na semifinal a equipe criciumense derrotou Joinville. A equipe do Norte do estado terminou na terceira colocação.

A Satc, a FME de Criciúma, a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito