Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Barreto retorna ao Criciúma

Atleta, de 27 anos, foi revelado na base do Tigre
Por Redação Criciúma, SC, 24/07/2023 - 12:24 Atualizado em 24/07/2023 - 12:28
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma confirmou, nesta segunda-feira (24), o retorno do meio-campista Barreto. O atleta, que foi revelado pelo clube e que estava no futebol belga, já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Gustavo Bonatto Barreto tem 27 anos e é natural de Nova Prata (RS). O meia iniciou a carreira nas categorias de base do Criciúma, a qual fez seu primeiro jogo como profissional na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A de 2014. O atleta teve passagens pelo Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Botafogo, até se transferir para a Bélgica, no RWD Molenbeek, time em que obteve o acesso para a primeira divisão e o título.

Na disputa do Brasileiro da Série B, Barreto soma duas conquistas. A primeira em 2019 pelo Red Bull Bragantino e a segunda em 2021 pelo Botafogo. No currículo, ainda está a passagem pela Seleção Brasileira Sub-23 na disputa dos Jogos Pan-Americanos de 2015, em Toronto, no Canadá, onde foi titular absoluto na campanha do bronze.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito