Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Barreiras de concreto são colocadas na Via Rápida

Segurança do local é responsabilidade da Polícia Militar até a inauguração
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/12/2017 - 17:07 Atualizado em 12/12/2017 - 17:08

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após dois acidentes com morte na Via Rápida, foi solicitado que as construtoras Ivaí e Setep bloqueassem todas as entradas da via com a colocação de blocos de concreto. O local está interditado desde sábado (9), para os ajustes finais visando a inauguração marcada para o dia 20. 

“Colocamos algumas placas de sinalização, mas apenas isso não deu certo. É complicado, solicitamos que a empresa fechasse toda a Via Rápida, para não ter mais problemas”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Regional, João Fabris.

De acordo com o secretário, barreiras como estás eram colocadas desde o início das obras, mas agora, devido ao fluxo de máquinas que trabalham para a conclusão, foram retiradas. Fabris disse que até mesmo moradores das redondezas da Via Rápida recebem xingamentos, se tentam de alguma forma proibir o fluxo de veículos não permitidos.

“A Polícia Militar é responsável por cuidar do local até o dia 20. Depois passará a ser um rodovia estadual, sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual, que poderá inclusive colocar lombadas e radares”, destacou.

Além de estar bloqueada, alguns dos veículos que transitam pelo local prejudicam a conclusão da obra, danificando o meio fio, que em algumas partes ainda precisa de concreto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito