Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Barras de Access: liberando energias para uma vida mais leve

Profissional explica como o contato com 32 pontos da cabeça podem ajudar na vivência diária
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 04/08/2020 - 11:46 Atualizado em 04/08/2020 - 11:49
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A correria diária e até mesmo alguns problemas no passado podem ser incômodos no dia-a-dia das pessoas, e as barras de access prometem ajudar a melhorar todas essas questões. Essa técnica profissional tem como base 32 pontos localizados na cabeça e que, ao serem tocados por profissionais, podem ajudar a estimular algumas energias.

“Esses pontos são responsáveis por diversos comportamentos que temos em nossas vidas com questões de dinheiro, consciência, criatividade e comunicação. Ao serem tocados, as energias que estão ali estagnadas, carregadas por crenças, traumas e pensamentos negativos por uma vida inteira e que, começam a fluir em uma descarga elétrica de pensamentos energéticos, que vão sendo limpos através das barras de access”, destacou a profissional Jane Maria Kamers.

Segundo Jane, essa técnica ajuda a pessoa a agir de forma mais leve, deletando energias negativas que atrapalham no dia-a-dia. “Vai trabalhando mais levemente, mais acelerado e, com isso, tem uma maior tomada de consciência em ações diárias”, pontuou.

A profissional comenta que uma de suas pacientes conseguiu perder o medo de dirigir sozinha após passar por algumas sessões de barras. O problema, que estaria ligado também ao desestímulo da atividade quando criança, por parte do pai, e em três sessões já conseguiu superar o problema. “Ela controlou a sua ansiedade e começou a ter consciência da ação que estava fazendo no momento”, pontuou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito