Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Barçarrecco conquista o Suíço de Morro da Fumaça

Após empate em 2 a 2 com o Estrela Vermelha no tempo normal, equipe foi mais eficiente nos pênaltis
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 12/05/2019 - 10:51
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sobrou emoção e bom futebol na decisão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon), realizada neste sábado, dia 11, na comunidade de Vila Rica, no distrito de Estação Cocal. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Barçarrecco foi melhor que o Estrela Vermelha nas cobranças de pênaltis e ficou com o troféu de campeão. Além disso, a equipe emplacou o goleiro Deivis como o menos vazado. O vice-campeão teve o artilheiro: Anderson Butiá, com 12 gols marcados ao longo da competição.

Jogo disputado

Mesmo com muita chuva, os dois times apresentaram um bom futebol, buscando o gol desde os primeiros minutos, mas foi o Barçarrecco quem abriu o placar. Após cobrança de falta ensaiada, Dedê acertou um bonito chute no ângulo, levando a vantagem para o intervalo da partida.

No segundo tempo, coube a Foguinho empatar para o Estrela Vermelha. O atleta aproveitou bola cruzada na área para empurrar para o fundo do gol. A equipe ainda comemorava, quando Ramires, em jogada semelhante, colocou o Barçarrecco novamente na frente. Quando o jogo parecia estar decidido, Leco, de primeira, deixou tudo igual novamente, levando a decisão para os pênaltis. Melhor para o Baraçarrecco que converteu três das quatro cobranças e levou o título.

Antes da final, a Associação Celucon fez 3 a 2 no Rocha/Zaccaron e ficou com o terceiro lugar do campeonato.

Competição de sucesso

Com dez equipes, o Municipal de Futebol Suíço de Morro da Fumaça foi considerada um sucesso e está confirmada para 2020. "Todos os times e atletas estão de parabéns pelas belas disputas que protagonizaram ao longo da competição. Com certeza realizaremos uma nova edição no próximo ano, já com dois campos de futebol suíço novos que estarão à disposição da comunidade", salienta o prefeito Noi Coral.

Primeira vez como parceiro, Antônio Carlos Zanon, sócio proprietário da empresa Celucon diz que pretende repetir a dose em 2020. "É uma satisfação para nós sermos parceiros desta iniciativa, pois entendemos que o esporte deve ser valorizado", diz.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito