Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bandidos rendem casal no Rincão e são baleados na fuga

Vítimas foram amarradas e agredidas. Criminosos acabaram apanhados pela PM em Araranguá
Por Denis Luciano Balneário Rincão, SC, 08/02/2022 - 22:35 Atualizado em 08/02/2022 - 22:44
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um casal foi atacado por um trio de encapuzados pouco depois das 20h30min desta terça-feira (8) no Balneário Rincão. Os criminosos invadiram a residência, na zona Sul, depois de desferir vários chutes contra a porta, e amarraram as vítimas, os agredindo verbalmente e com coronhadas.

O roubo foi consumado com os bandidos levando uma caminhonete S10, dois aparelhos de TV, dois celulares, um notebook, joias, eletrodomésticos e um valor em dinheiro. Na caminhonete, havia cinco fardos de bichos de pelúcia que o dono do automóvel vende.

A Polícia Militar foi acionada e em seguida começou as buscas na região. O carro foi flagrado acessando Araranguá em alta velocidade. Ali iniciou uma perseguição com os policiais disparando contra o veículo em fuga. Os três bandidos foram baleados e presos, sendo encaminhados ao Hospital Regional de Araranguá para os devidos cuidados. 

Todos os objetos do roubo foram recuperados. As vítimas, que receberam assistência e passam bem, relataram que os autores do crime são altos e vestiam moletim e calça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito