Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Banda içarense lança música nova

Single já está disponível nas plataformas digitais
Por Vítor Filomeno Içara, SC, 30/11/2021 - 16:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste mês de novembro, a banda içarense Cacimbá lançou o single "Seja Onde For" em todas as plataformas digitais. Segundo o grupo, o reggae foi escrito na beira do mar, em um dia nublado que repentinamente ficou ensolarado, o que, segundo eles, inspirou os versos "olha só como as coisas são, você chegou, o sol abriu e saiu".,

"A gente está muito feliz com essa fase que se inicia agora, esse som tá muito o perfil da banda, a pegada praiera, os arranjos, um som que representa o estilo da Cacimbá, com certeza é Seja Onde For! Liga o som e relaxa #positividade", afirmou o vocalista Marciel Castro.

"Acho que valeu a pena esperar para lançar esse som, com tantos momentos difíceis que vivemos com a pandemia, nada melhor do que retornar com muita positividade. 'Seja onde for'", contou o baixista Ronaldo Becker.

O trio ainda falou que a música traz os momentos únicos das suas vidas, além da simplicidade dos instantes e do amor. "É uma música com cara de praia, de good vibes, típica música de verão", disseram.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito