Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Banda Fê Smania lança EP no cinema do Criciúma Shopping

Neste sábado, artista utilizará a grande tela para passar um minidocumentário sobre a produção das músicas
Por Redação Criciúma, SC, 23/02/2023 - 21:06
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A música está presente no dia a dia de inúmeras pessoas, seja para realizar alguma atividade, passar o tempo, apreciar ou deixar um som aconchegante no ambiente. Como forma de apoiar artistas locais e propagar a cultura, o cinema do Criciúma Shopping será utilizado para o pré-lançamento do EP da Banda Fê Smania. Com vagas limitadas, o público que desejar prestigiar deverá preencher um formulário disponibilizado no Instagram da cantora, no @fesmania.

Neste sábado, 25, a partir das 10h30, a grande tela da estrutura passará um minidocumentário, com trechos de entrevistas da autora explicando o processo de composição e produção, seguido das composições. Esse será o primeiro EP da compositora criciumense e conta com seis músicas voltadas para o gênero pop rock/emo. Aqueles que forem no evento, escutarão em primeira mão a nova aposta da cantora.

"Estamos sempre com as portas abertas para proporcionar ações que somem à cultura da região e promovam grandes artistas. Saber que fomos escolhidos para fazer parte de um momento tão importante na carreira de alguém é extremamente gratificante. Ficamos felizes em poder proporcionar uma experiência diferente e agregar em um momento especial como esse", destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.     

Sobre o EP

Intitulado 'Unilateral', o conjunto de canções em formato live session traz experiências amorosas vividas intensamente dentro da imaginação da autora e começou a ser produzido em junho do ano passado. Um dos grandes diferenciais, segundo a cantora, está na presença atuante da banda de apoio formada por mais três integrantes: Raquel Xavier, Luis Fernando Castagnetti e Paulo Roberto.

"Montamos o material audiovisual para que as pessoas conheçam o significado de cada canção e iremos disponibilizar para o público na próxima segunda-feira, 27, no YouTube. O pessoal que segue a banda já estava sentindo que viriam novidades logo no início deste ano e estamos muito felizes em viver esse momento junto daqueles que apoiam o nosso som", explica a vocalista da banda, Fê Smania.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito