Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bancos, shoppings e serviços públicos com horários diferenciados pelo jogo do Brasil

Seleção entra em campo às 15h, em Moscou, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/06/2018 - 07:31
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (27) pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A partida mexerá com as emoções da torcida e também alterará os horários de funcionamento dos bancos, shoppings e serviços públicos. A bola rola em Moscou às 15h, em jogo contra a Sérvia

Funcionamento dos bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) definiu o horário de atendimento das instituições financeiras em dias úteis durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Quando os jogos forem às 15h, como é o caso, o funcionamento será das 9h às 13h.

Shoppings de Criciúma

O Shopping Della fechará às 14h50 e reabrirá dez minutos após o fim da partida, por volta de 17h. No Criciúma Shopping terá um telão na praça de alimentação para que os torcedores acompanhem a partida. As lojas dos Nações Shopping fecharão 15 minutos antes do jogo e reabrirão 15 minutos depois, também haverá transmissão da partida.

Supermercados

Em Criciúma, os supermercados Althoff, Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti funcionarão em horário normal, sem interrupção no funcionamento durante a partida.

Serviços da Prefeitura de Criciúma

A Prefeitura de Criciúma irá funcionar em horário diferenciado. A medida excepcional foi tomada a partir do decreto SG/nº 705/18, de 18 de junho de 2018, em conformidade com o art. 50, inciso IV, a Lei Orgânica Municipal de 5 de julho de 1990. Escolas, coleta seletiva, Defesa Civil e transporte coletivo seguem o horário normal.

Paço Municipal: A Prefeitura de Criciúma funcionará das 7h às 13h. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal funcionam em horário semelhante ao Paço Municipal nesta quarta-feira. 

Serviços do Governo do Estado

Os horários de expedientes de órgãos e entidades do Governo do Estado também terão alterações. A mudança de horário ocorre conforme o decreto 1.639/2018, publicado no Diário Oficial no dia 13 de junho, assinado pelo governador Eduardo Moreira.

Serviços de Segurança Pública, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros funcionarão normalmente, com mudanças apenas no setor administrativo. O Detran funcionará das 8h às 13h30.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito