Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bancos e lotéricas: Manhã de movimento. Tarde de tranquilidade

Depois de longas filas nas primeiras horas, agências bancárias e casas lotéricas registram pouco movimento na tarde desta segunda-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 30/03/2020 - 15:24 Atualizado em 30/03/2020 - 18:12
Fotos: Heitor Araújo/Marciano Bortolin/4oito
Fotos: Heitor Araújo/Marciano Bortolin/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem precisou realizar uma operação bancária urgente precisou correr nesta segunda-feira, 30. As agências de Criciúma permaneceram abertas em horário diferenciado nesta retomada devido à quarentena imposta na busca por diminuir a disseminação do coronavírus (Covid-19).

Antes mesmo das 9h, quando as portas abriram, as filas já se formavam nas agências da região central. Porém, o encerramento das atividades encerraram mais cedo que o de costume: às 14h. Nas calçadas em frente de diversas agências, adesivos pediam que os clientes respeitassem a distância de segurança de 1,5 metro a 2 metros, indicativo de que as filas se prolongaram.

No início da tarde as coisas já estavam mais tranquilas. “”Para nós foio tudo normal. Conseguimos atender as exigências do Governo do Estado”, diz o supervisor de serviços de uma agência do centro, Guidmar Guidi.

Confira também:

Bancos: Preocupação maior com movimento após o dia 1º de abril

Na porta de uma casa lotérica da Praça Nereu Ramos, o gerente Júlio César Lapolli, com máscara e um vidro de álcool à disposição dos clientes, orientava cada um que chegava: sem filas no interior da loja. Se os quatro guichês estavam atendendo, quem chegasse precisava esperar na rua para evitar aglomerações. “Foi bem tranquilo. O pessoal aguardou na fila respeitando o limite. Pensei que o movimento seria maior. Orientamos a aguardar, sempre respeitando o limite de distância”, fala.

Enquanto permanecer a quarentena imposta pelo decreto do governador Carlos Moisés da Silva, as lotéricas, assim como os bancos, terão horário diferenciado: atenderão das 8h às 17h.

 

Foto: Marciano Bortolin/4oito

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito