Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Bancada do Sul vai levar prioridades ao governador

Grupo se reuniu para tratar da elaboração de documento com pautas recolhidas em encontros na Amrec, Amesc e Amurel
Redação
Por Redação Florianópolis - SC, 24/04/2019 - 17:35Atualizado em 24/04/2019 - 17:38
Divulgação
Divulgação

Os oito deputados estaduais que integram a Bancada do Sul na Assembleia Legislativa vão elaborar um documento conjunto sobre as demandas apresentadas pelas entidades empresariais no último dia 15 para encaminhar ao Governador do Estado. Esta foi uma das decisões tomadas na reunião realizada nesta quarta-feira, na presidência da Assembleia Legislativa com a presença da deputada Ada de Luca (MDB) e dos deputados Felipe Estevão (PSL), Jessé Lopes (PSL), José Milton Scheffer (PP), Julio Garcia (PSD), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Rodrigo Minotto (PDT) e Volnei Weber (MDB).

Também ficou definido que os deputados Felipe Estevão e Volnei Weber vão coordenar, com o apoio dos demais deputados, um Fórum na Assembleia Legislativa para acompanhar a instalação de uma empresa fosfateira no município de Anitápolis.

A reunião foi realizada uma semana depois dos deputados passarem em todas as microrregiões do Sul, ouvindo as entidades empresariais, políticas e da sociedade sobre as prioridades da cada região.