Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Rincão: latrocínio de idoso permanece sem suspeitos

Caso foi registrado na última quarta-feira, quando corpo foi localizado em Nova Veneza
Por Francine Ferreira Balneário Rincão - SC, 11/01/2019 - 06:40
Willians Biehl / Portal Veneza
Willians Biehl / Portal Veneza

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil de Balneário Rincão segue investigando o caso de latrocínio do idoso Agenor Della Bruna, de 69 anos, registrado na última quarta-feira. Conforme o agente Leandro Klug, a equipe efetuou diligências durante todo o dia de ontem, mas até então não há nenhuma nova informação a respeito de possíveis suspeitos. Tudo leva a crer, inicialmente, que se trate de um crime de roubo seguido de morte.

Com ferimentos de facadas no peito e na nuca, a vítima foi encontrada na tarde de quarta-feira, no Bairro São Francisco, em Nova Veneza, em uma localidade conhecida como Serrinha. O idoso estava desaparecido desde a madrugada do mesmo dia, quando sua residência foi incendiada no Bairro Lagoa dos Esteves, em Balneário Rincão, e seu automóvel Ford Ecosport foi encontrado, também em chamas, na Estrada Geral da Barra Velha, nas proximidades da Plataforma da Zona Sul.

Na casa da vítima foram encontradas, ainda, marcas de gotas de sangue, e os filhos de Agenor perceberam que objetos foram roubados do local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito