Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Arroio do Silva recebe grande público no primeiro fim de semana do ano

Movimento superou expectativas
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 04/01/2022 - 12:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Balneário Arroio do Silva recebeu um grande público neste fim de semana. Além da virada do ano, onde muitas pessoas marcaram presença para acompanhar o show pirotécnico na orla – que neste ano foi realizado em quatro pontos para evitar a aglomeração; um grande público aproveitou o fim de semana para curtir a praia.

O tempo colaborou, o sol e o mar atraíram moradores e visitantes. Ao longo dos 22km da beira da praia o que se pode observar foi o intenso movimento. A grande circulação de pessoas foi visível e histórica. "A expectativa de público foi superada. Todos os comerciantes relataram que tiveram uma grande demanda e o pessoal mais antigo relata que há muito tempo não via tanto movimento", destaca a secretária de turismo, Itaionara Recco.

Mesmo sem a realização de grandes shows, as casas ficaram lotadas e as opções de hospedagem esgotadas. "Muita gente ainda estava chegando no sábado e no domingo procurando lugar para ficar", conta a secretária.

A expectativa é de que a praia continue recebendo visitantes. "O fim de semana nos mostrou que o que atrai o público e as famílias é a estrutura e o acolhimento que a praia oferece. A ginástica na praia, as arenas esportivas e os espaços de lazer e entretenimento, além da limpeza e organização da cidade, fazem parte de toda estrutura preparada para atender moradores e receber os visitantes", registra o prefeito Evandro Scaini.

As opções de esporte, lazer e entretenimento continuam ao longo da temporada.

Todos os protocolos sanitários são respeitados. Necessário higienizar as mãos com frequência, respeitar o distanciamento social e utilizar máscara.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito