Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Arroio do Silva comemora 28 anos com show nacional

Programação com espetáculos segue até segunda-feira
Por Redação Balneário Arroio do Silva, 30/12/2023 - 17:33 Atualizado em 30/12/2023 - 17:47
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Balneário Arroio do Silva completou 28 anos de emancipação e a comemoração foi em dose dupla: inauguração e show nacional. A Prefeitura e o Governo do Estado inauguraram a revitalização da Praça Agustinelli. A noite ainda teve a apresentação ao vivo do Ponto Final, da Rádio Som Maior, diretamente do município e show nacional com Guilherme e Santiago, que atraiu uma multidão na área central.

Com os maiores sucessos, a dupla animou a noite e encerrou o aniversário da cidade com chave de ouro. A programação da temporada de verão continua. Neste sábado (30), há show com Jeito Louco. Na Virada do Ano a atração será DJ Batata e banda Matusa. Já na segunda-feira (1º), o show é por conta da dupla nacional Heitor e Murilo.

Os shows acontecem no Palco Principal, na Praça Central. A programação de verão é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e o acesso é gratuito.

Praça revitalizada melhora recepção a turistas

Inaugurada na comemoração de aniversário, a Praça Agustinelli agora é um espaço adequado para que os moradores tenham a oportunidade de aproveitar e para que os turistas e veranistas se sintam bem recebidos. O local conta com calçadas padronizadas, local ideal para o artesanato, quiosques, bebedouro com água quente e fria, espelho d'água, além de nova iluminação e ruas asfaltadas.

O investimento foi de aproximadamente R$ 5,15 milhões, dos quais R$ 3,9 milhões são em recursos estaduais e o restante é proveniente dos cofres municipais.

"São 28 anos de história e de desenvolvimento. Estamos felizes em entregar esta obra para a comunidade; e além desta, muitas outras inaugurações e obras virão. Parabéns, Balneário Arroio do Silva, e nosso agradecimento à todos que fazem parte desta história", registrou o prefeito Evandro Scaini.

O ato de inauguração contou com a presença de autoridades locais, além do representante do Governo do Estado de Santa Catarina, o assessor especial da Casa Civil, André Fernandes Coelho e dos deputados estaduais Julio Garcia (PSD), José Milton Scheffer (PP), Tiago Zilli (MDB) e Rodrigo Minotto (PDT). Além do descerramento da placa da inauguração da Revitalização da Praça, teve também à bênção ao Monumento à Bíblia que está também no espaço.

--

Colaboração: Bianca Goulart/Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito