Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Balneário Arroio do Silva comemora 26 anos com homenagem ao Cidadão Amigo do Arroio

Homenageado deste ano foi o morador Walmor da Silva
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 30/12/2021 - 11:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Balneário Arroio do Silva completou 26 anos de emancipação política nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro. Em celebração foi realizada uma solenidade de aniversário, com direito a parabéns e show pirotécnico. A grande noite contou especialmente com a homenagem ao Cidadão Amigo do Arroio. Neste ano quem recebeu o título foi o morador Walmor da Silva, aos 81 anos, que em um momento de emoção junto à família, agradeceu o reconhecimento.

"Trabalhei dia e noite na pesca e também trabalhei 30 anos com salão de festa. Por isso eu conheço bem as pessoas daqui e tenho muitos amigos. Agradeço muito essa homenagem e a lembrança do prefeito", registrou o homenageado.

Pescador por muitos anos, seu Walmor casou, formou uma linda família e tem orgulho de fazer parte da história da cidade. A neta Gabriela Silva, em nome de toda família, também homenageou o avô destacando a importância da união e dos bons momentos vividos.

A noite foi cheia de emoção e alegria. "Sou nativo do Arroio e desde pequeno eu conheço o seu Walmor, a homenagem é justa e merecida. Muito feliz em participar deste momento e comemorar os 26 anos da cidade", frisou o prefeito Evandro Scaini durante o ato de homenagem.

A noite especial contou com "parabéns" e show pirotécnico, além de encerrar com a abertura do Projeto Música na Praça – projeto que dá espaço aos artistas locais e promove um som ambiente para o público que circula ao ar livre.

Todos os cuidados sanitários são seguidos pelo Município. Utilização de máscara, respeitar o distanciamento social e higienizar as mãos com frequência é imprescindível.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito