Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bairro Jussara terá mais uma rua pavimentada

São 206 metros quadrados da Rua Elias Maccari que ganharão lajotas, somando investimento de mais de R$ 108 mil
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 22/04/2021 - 18:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os moradores do Bairro Jussara, em Morro da Fumaça serão beneficiados com mais uma pavimentação. Desta vez, a via que receberá melhoria na infraestrutura é o trecho dois da Elias Maccari.

A Ordem de Serviço que autoriza o início das obras foi assinada na manhã desta quinta-feira, dia 22, pelo prefeito Noi Coral e representantes da empresa RD Engenharia e Construções, vencedora da licitação. "Seguimos avançando com o programa de pavimentações e levando melhor qualidade de vida aos fumacenses de todos os bairros. Em breve, os moradores da Rua Elias Maccari, no Bairro Jussara também serão beneficiados", comenta o prefeito.

Ao todo, são 206 metros quadrados que ganharão lajotas, somando investimento de mais de R$ 108 mil, com recursos próprios.

Moradores atendidos

Ao participar do ato de assinatura da Ordem de Serviço, um dos moradores da Rua Elias Maccari, o Pastor Ederson Grassi, se disse feliz porque a comunidade foi ouvida pelo Poder Executivo. "Este é um pedido antigo dos moradores que sofrem com a poeira, principalmente em tempos mais secos. Esta pavimentação, além de nos trazer mais saúde, também valoriza os imóveis. Agradecemos ao prefeito Noi, ao vice Eduardo e à toda equipe, não somente por esta obra, mas por todo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido em nosso município", enfatiza.

O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, recorda de outras melhorias no bairro, como a pavimentação em asfalto da Rua Malaquias Bonifácio Espindola. "Seguimos com muitas obras por todo o município, assim como foi nos primeiros quatro anos de nossa gestão. E muitas outras ainda virão em benefício da população", completa Eduardo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito