Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Baile de Gala encerra com apresentação de Rei e Rainha

A corte do Centro de Convivência da Terceira Idade foi o destaque de uma tarde especial
Por Redação Criciúma, SC, 17/06/2019 - 21:33
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os participantes das oficinas gratuitas, ofertadas diariamente pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), tiveram uma tarde especial nesta segunda-feira, 17. Profissionais do espaço, com o apoio da equipe dos Grupos de Idosos, realizaram mais uma edição do Baile de Gala do Rei e Rainha do Centro de Convivência.

 A festividade que foi realizada em alusão ao aniversário de sete anos do CCTI, contou com a participação do prefeito em exercício, Ricardo Fabris, da vice-dama do município, Robinalva Ferreira e do diretor executivo, Adriano Boaroli.

De acordo com o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, ações como a que foi realizada durante está tarde fortalecem os vínculos e garante o bem estar dos participantes, já que todos estão envolvidos em atividades que os valorizam. "O CCTI sempre busca promover a socialização e diversão das pessoas da terceira idade, e nada mais justo que dar a elas momentos que jamais esquecerão. Hoje foi mais um dia que podemos ver em cada um dos idosos presentes o entusiasmo que tem pela vida, por isso, pensamos nesta festa, que para algumas pessoas não tem um significado importante, mas para eles, é mais um dia vivido com muita energia e gratidão", ressalta.

A vela de aniversário, de soprada pela participante Antônia de Oliveira Batista, do bairro Santo Antonio, que completou 90 anos junto com o Centro de Convivência. A tarde contou com desfile do rei e rainha no tapete vermelho e com um baile animado pela banda do CCTI.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito