Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Baile de Carnaval Infantil reúne centenas de crianças no Mampituba

Evento ocorreu nesta terça-feira (21)
Por Redação Criciúma, SC, 22/02/2023 - 12:36
Foto: Grupo Nova Era/ Assessoria de comunicação Mampituba
Foto: Grupo Nova Era/ Assessoria de comunicação Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Centenas de crianças puderam aproveitar uma grande festa em família, com muita diversão, brincadeiras e danças ao som das tradicionais marchinhas. Assim foi o Baile de Carnaval Infantil da Sociedade Recreativa Mampituba nesta terça-feira (21).  

"Foi bonito ver toda  a família participando e se divertindo. Isso é o mais importante. Proporcionar esses momentos, é gratificante. Estamos muito contentes e felizes de após dois anos de pandemia, voltarmos a realizar o Baile de Carnaval Infantil e ele ser esse sucesso que lotou o salão", destaca o Diretor de Atividades Socioculturais do Mampituba, Gladson Peruchi Ribeiro.

As crianças que chegavam ao Salão Abílio Paulo, o principal do clube, já se encantavam com uma bela decoração. Diversos brinquedos, pintura facial e a grande animação de Lucas Melo contagiaram a todos . Aliás, não foram só as crianças que caíram na folia, mas toda a família.

Como foi o caso de Manoel Carlos de Brito Cardoso que veio junto com a esposa Débora e trouxe os filhos Antônio Manoel e Maria Clara. "Está muito divertido, muito bacana. As crianças estão aproveitando muito. Está bem legal", comenta.

Além de tudo isso, os pequenos puderam participar do concurso de fantasias nas categorias originalidade, bloco e fantasia destaque. "Um dia para ficar marcado em nossas histórias. Mais uma vez o nosso Mampituba proporciona um grande evento familiar. Porque é isso que buscamos. Foi um sucesso e estamos muito felizes. Essa foi apenas a primeira festa de nosso calendário social que estará recheado de atividades para nossos associados neste ano de 2023", destaca o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Solidariedade

A entrada para o Baile de Carnaval Infantil do Mampituba foi 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados à uma instituição social.  "Este ano estamos transformando o baile, também, em uma forma de levar auxílio à entidades que prestam grandes serviços para as pessoas. É uma ação inédita e que irá permanecer nos próximos carnavais", comenta o presidente do Mampituba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito