Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bailarinos encantam no III Festival de Balé de Içara

Evento contou com 40 apresentações de diferentes cidades
Por Redação Içara - SC, 01/12/2019 - 16:45
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Bailarinos de diferentes cidades da região sul estiveram presentes neste sábado, 30, no auditório do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus para o III Festival de Balé de Içara. Espetáculos com cores e muita dança que encantaram pais e comunidades presentes no local.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural de Içara (FCI), Maria Tereza Chagas, as atividades são possíveis com o apoio dos pais. "A visão dos pais é importante para incentivar os filhos a estarem na dança. É uma oportunidade  também para ajudar no convívio com as pessoas", comentou.

Ao todo, 40 apresentações marcaram a tarde de apresentações. O prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, ressaltou a importância da oficina para o município. "Os pais compareceram em grande número, o que reforça a preocupação e o compromisso com a cultura", destacou.

No evento, ainda foram colocados a venda doces e água, em que a renda será revertida para custear despesas das competições que a Cia Jovem de Balé de Içara, da FCI, participa.

Tags: içara

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito