Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Baier promove alterações em coletivo nesta terça-feira

Foram cinco caras novas no time titular, inclusive o volante Dudu Vieira, ainda não anunciado oficialmente pelo clube
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 25/05/2021 - 17:53 Atualizado em 25/05/2021 - 17:56
Foto: Heitor Araujo / 4oito
Foto: Heitor Araujo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Teve novidades na equipe titular do Tigre no treinamento da tarde desta terça-feira, 25, no estádio Heriberto Hülse. Os volantes Arilson Goiano e Dudu Vieira, ex-Ferroviária, treinaram no time principal, assim como o meia Fellipe Mateus, também ex-Ferroviária, o extrema PH, vindo do Toledo, e o centroavante Luiz Paulo, terceiro artilheiro do Carioca no Madureira e apresentado oficialmente nesta terça pelo Criciúma.

Paulo Baier fez um treino coletivo em meio-campo e promoveu essas alterações em relação à equipe que vinha atuando na semana passada, inclusive nos jogos-treino realizados. Assim, Eduardo, Léo Gonçalves, João Carlos, Pedrinho e Uilliam Barros atuaram no time reserva.

Os atacantes Gabriel Silva e Marcus Índio sequer subiram ao gramado - a tendência é que Gabriel não renove o contrato, encerrando agora no fim de maio, e deixe o clube. Quem também não treinou foram o goleiro Alisson e o zagueiro Philipe Maia, em retreinamento na recuperação de uma lesão no tornozelo.

Não se descarta que mais atletas deixem o clube, além de Gabriel Silva e Adenílson; o atacante Maranhão, atualmente no São Bernardo, está acertado com o Tigre, assim como o lateral-direito Alemão, ex-Portuguesa, que realizou exames físicos no gramado do Heriberto Hülse na tarde desta terça.

O time foi formatado por Baier novamente no 4-2-3-1: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Arilson Goiano, PH, Dudu Figueiredo e Fellipe Mateus; Luiz Paulo. 

Fellipe Mateus atuou inicialmente como extrema pelo lado esquerdo, mas ajudando bastante na recomposição e armação das jogadas; na segunda parte da atividade em meio-campo, ele alternou funções com Dudu Figueiredo como meia centralizado.

Gabriel Henrique, que correu na lateral do campo na primeira parte do treino, ingressou no time titular na etapa final, no lugar de PH; Dudu Figueiredo voltou para a parte central do meio-campo e Fellipe Mateus, que fez um gol de voleio, regressou ao lado esquerdo.

Na equipe reserva, Warley atuou como meia-atacante na primeira parte, mas foi substutído por Rulian na etapa final. O Tigre estreia na Série C no próximo sábado, às 17h, contra o Ituano, no estádio Heriberto Hülse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito