Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Azul se mostrou favorável a retomar esses voos”

Diretor comercial da RDL disse que outra companhia pode assumir os voos do Aeroporto de Jaguaruna, caso a Azul opte pelo cancelamento
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 31/08/2017 - 09:01 Atualizado em 31/08/2017 - 09:03

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A alteração nos horários de voos da Azul Linha Aéreas no Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna, pode ser repensada pela companhia, segundo informações de André Constanzo, diretor comercial da RDL Aeroportos, empresa responsável pela administração do Aeroporto.

“Azul se mostrou favorável a retomar esses voos. Hoje é o último dia do voo nesse horário, mas a azul não cancelou. Conforme conversações que estamos tendo nesses últimos dias, a companhia decidiu deixar essas janelas e está fazendo a análise para nos dar a posição”, explicou o diretor.

De acordo com o diretor, outras companhias mostraram interesse em assumir o horários de voo, caso a Azul opte pelo cancelamento.

“Estamos fazendo a pressão devida, porque ou regatamos esse voo ou contratamos um companhia pra ficar no lugar, por enquanto não podemos adiantar nada. A princípio esses voos devem voltar num prazo muito curto. Já estamos negociando com outra companhia para fazer esses voo em caso de cancelamento, mas não convém falar”, disse.

Ainda segundo Constanzo, a média de ocupação dos voos que podem ser cancelados é de 84% e que esta é uma média grande a nível nacional.

“Existe a demanda pra esse voo e o resto é fácil de ajustar. Espero que nós tenhamos ainda hoje ou amanhã essa posição da Azul. A princípio ele (o voo) está suspenso, não houve cancelamento. Se outra companhia assumir demorará mais ou menos um mês para começar as operações”, esclareceu.

Confira a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito