Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Avenida Santos Dumont passará por interdições nesta quinta

Caminhões não podem seguir em direção ao cemitério, ao contrário dos carros que podem continuar o trajeto
Por Redação Criciúma, SC, 27/05/2020 - 18:57
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Avenida Santos Dumont, que dá acesso aos bairros Próspera e Pinheirinho, será interditada nesta quinta-feira, 28, a partir das 7h. As alterações são em virtude das obras de esgotamento sanitário, que estão sendo realizadas nas margens da via pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Nesta quinta, será feito o corte das travessias, ligando as duas laterais da avenida. Por esse motivo, os caminhões não podem seguir em direção ao cemitério, ao contrário dos carros que podem continuar o trajeto e entrar na rua do Fórum de Criciúma. A previsão é de que as interrupções sigam durante duas semanas.

Caminhões precisam estar atentos

Os caminhões que seguem no sentido Próspera-Pinheirinho, precisam entrar na rua Artur Bernardes à direita, na sinaleira, e depois seguir até a rua Domênico Sônego. O último acesso para os caminhões é na rua Palestina, à direita, em frente ao cemitério. Já os automóveis, podem seguir em frente e entrar na rua Raymundo Procópio Nunes.

“Os caminhões não podem passar por ali, pois correm o risco de derrubar uma barra ou prejudicar uma área cortada. Por isso, pedimos que prestem atenção nas rotas indicadas para que possamos evitar acidentes”, alertou o gerente de operações de Trânsito e Transporte, Paulo Borges.

Aqueles que vão no sentido Pinheirinho-Próspera, precisam acessar a rua Visconde de Cairú e seguir até a rua Domênico Sônego.

Moradores do bairro Milanese

Os moradores do bairro Milanese terão acesso à rua Raymundo Procópio Nunes e à paralela, Vaudrillio Manoel Serafim. Caminhões não poderão acessar das proximidades do Bradesco em diante, tendo que pegar a Visconde de Cairú para seguir o destino pela Domênico Sônego ou Artur Bernar

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito