Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Avaí recebe o Criciúma para continuar sonhando com a final

Sem vencer a três jogos, Leão da Ilha está a 8 pontos do segundo colocado
Por Erik Behenck Florianópolis - SC, 21/03/2018 - 15:24 Atualizado em 21/03/2018 - 21:04
(foto: Mafalda Press)
(foto: Mafalda Press)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Avaí recebe o Criciúma na noite desta quarta-feira (21) pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense. A transmissão da Rádio Som Maior e do portal 4oito começa às 20h. O Leão da Ilha ainda sonha com a classificação para a final, embora seja improvável e os últimos jogos não mostrem esse interesse. A bola rola às 21h45min na Ressacada.

O time da casa não vence a três partidas: perdeu para o Hercílio Luz em casa e empatou duas fora, contra o Figueirense e contra o Concórdia. O Avaí parece disputar um campeonato só dele, o time tem 22 pontos, 8 atrás do Figueirense e 4 na frente do Joinville. Com quatro rodadas para o fim da fase de classificação, parece improvável conquistar a vaga para a final.

No primeiro turno o Avaí venceu por 1 a 0 no Heriberto Hülse, com gol de falta logo no começo da partida. Se faz um estadual tranquilo, a situação na Copa do Brasil é ótima, tendo eliminado o Juventude na segunda fase e o Fluminense na terceira, irá enfrentar o Goiás na quarta fase.

Claudinei Oliveira foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) por confusão contra o Figueirense e não comandará a equipe. O Avaí deve ter: Aranha; Guga, Alemão, Betão e João Paulo; Luan, Menezes e Martinuccio; Rafinha, Romulo e Getúlio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito