Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma visita o Avaí e terá estreia de Fábio Ferreira

Tricolor joga para se afastar da zona de rebaixamento, Leão praticamente cumpre tabela
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/03/2018 - 13:01 Atualizado em 21/03/2018 - 13:24
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltando quatro jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Catarinense, o Criciúma tem um desafio difícil na noite desta quarta-feira (21), contra o Avaí em Florianópolis. A Rádio Som Maior transmite o clássico a partir das 20h. O Tigre está dois pontos na frente de Inter de Lages e Concórdia, equipes da zona de rebaixamento. A bola rola na Ressacada às 21h45min.

O Criciúma tem 14 pontos e ocupa a 7ª colocação, enquanto o Avaí tem 22 e é o 3º. O Leão está mais focado na Copa do Brasil, onde enfrentará o Goiás, após eliminar o Fluminense. Argel Fucks fará o sexto jogo à frente do time carvoeiro, tendo vencido apenas uma. No primeiro turno deu Avaí, 1 a 0, com gol bem no começo da partida.

O Tigre deve ir a campo com uma formação diferente: sai o 4-3-3 e entra o 4-4-2. Argel deve escalar Luiz; Sueliton, Fábio Ferreira, Sandro e Marlon; Barreto, Jean Mangabeira, Wallacer e Elvis; João Paulo e Zé Carlos. O técnico pode ainda optar por Caio ou Andrew ao lado de Zé do Gol.

Até aqui o Criciúma jogou 14 vezes, com três vitórias, cinco empates e seis derrotas. Marcou 14 gols e sofreu 16, Mailson é o artilheiro do time com três gols.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito