Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Avaí enfrenta a Ferroviária na Copa do Brasil

Leão da Ilha é o penúltimo catarinense a entrar em campo pela 1ª fase da competição
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Araraquara - SP, 13/02/2020 - 14:30Atualizado em 13/02/2020 - 18:51
Augusto Inácio deve ter força máxima, após poupar alguns titulares contra o Tigre (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)
Augusto Inácio deve ter força máxima, após poupar alguns titulares contra o Tigre (Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC)

O Avaí é o penúltimo catarinense a entrar em campo pela 1ª fase da Copa do Brasil. O Leão da Ilha visita a Ferroviária, de Araraquara, nesta quinta-feira, 13, a partir das 16h30. O time comandado pelo técnico português Augusto Inácio entrará em campo com força máxima, com o retorno do esquema com três zagueiros, após derrota para o Tigre na 5ª rodada do Catarinense, no último domingo.

Tigre, aliás, que até agora foi o único clube do Estado a ser eliminado na competição, ao ser derrotado por 4 a 1 para o Santo André, no ABC Paulista, na quarta-feira passada. 

Ainda na semana passada, o Figueirense venceu de virada o Novorizontino, em Novo Horizonte, interior paulista, placar de 2 a 1.

Em jogo emocionante, o Brusque foi azarão e surpreendeu o Sport, que joga a primeira divisão nacional. No Norte catarinense, o Bruscão venceu por 2 a 1 os pernambucanos na última quarta-feira. Aos 49 minutos, o Sport teve um gol anulado.

Na 2ª fase, o Brusque enfrentará o Remo, também em casa. Não há mais o critério de empate dar a classificação ao visitante: caso o tempo normal termine em igualdade, a decisão será nos pênaltis.

Já o Figueirense viaja ao Espírito Santo para enfrentar o Vitória. Ainda não há definição de datas das partidas da 2ª fase da Copa do Brasil.