Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Avaí conquista segunda vitória na Série A

Leão da Ilha bateu o Athletico Paranaense por 1 a 0
Por Heitor Araujo Curitiba - PR, 15/09/2019 - 13:26 Atualizado em 15/09/2019 - 13:29

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Jogando fora de casa, o Avaí conseguiu a segunda vitória na Série A. O time comandado por Alberto Valentim visitou o Athletico Paranaense no fim da manhã deste domingo e venceu por 1 a 0. 

De olho na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira contra o Internacional, o técnico Tiago Nunes escalou time reservas. O Avaí aproveitou a brecha e já na primeira etapa fez o gol da vitória, com Jonathan.

O resultado não é suficiente para tirar o Avaí da lanterna. Com 13 pontos, está dois atrás da Chapecoense, 19ª colocada. A boa notícia é que o Leão da Ilha vê a vantagem dos rivais na parte de baixo da tabela diminuir: o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento, está agora 5 pontos à frente.

Rodada encerra neste domingo

Nesta 19ª rodada, última do primeiro turno, não terá o tradicional jogo de segunda-feira. Assim, será encerrada neste domingo, com três jogos às 16h e um às 19h.

Atenção para Grêmio e Goiás, às 16, na Arena do Grêmio. O time de Renato Portaluppi deve mandar força máxima para o campo, com Diego Tardelli titular no lugar de André.

No Mané Garrincha, o Corinthians tenta a vitória como visitante contra o Fluminense. Se vencer, o Timão ultrapassa o Santos e conquista a terceira posição do Brasileirão. Já o Fluminense precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito